Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
9 imóveis
Refinar Pesquisa
Salão comercial | 160m² | Bairro Parque das Amoras
Salão Comercial novo 160,00 m2 de área construída, sendo 120 m2 no térreo e 40 m2 de mezanino, c/ copa e 02 banheiros adaptados no térreo e opção de + 01 banheiro no mezanino, área livre nos fundos de 28 m2. Zona Leste. Possui alarme de segurança. Localização: Próximo a Doceria Schmidt, Drogarias Ultra Popular, Ideal Life, marginal do Damha, Rodovia Washington Luís. Agende sua visita!
Salão Comercial com 5 Salas | 2 Vagas | Bairro Parque Industrial
Salão comercial reformado, com cinco salas e acessibilidade, indicado para clínicas, escritórios, consultórios e diferentes atividades profissionais na Zona Central. Detalhes do imóvel: 90 metros quadrados 5 salas 5 banheiros Acessibilidade 2 vagas de garagem Imóvel reformado Localização: Próximo à Avenida Bady Bassitt, O Rei do Pão de Queijo, Supermercado Pastorinho e Praça Shopping. Agende sua visita!
SALÃO COMERCIAL COM 140M2 NA REGIÃO DOS DAMHAS
Excelente oportunidade para instalar o seu negócio em uma das regiões que mais crescem na cidade! Salão comercial com pé-direito alto e estrutura moderna, ideal para comércio, showroom, escritório, clínica, academia, distribuidora ou prestação de serviços. Destaques do imóvel: Amplo salão comercial Banheiro com acessibilidade Pé-direito de 6 metros Copa de apoio Possibilidade de construção de mezanino de aproximadamente 50 m² Vagas de estacionamento na frente rotativas Localizado na região dos Damhas, com fácil acesso e excelente potencial comercial. Imóvel versátil, com ótima iluminação e estrutura que permite diversas configurações de uso. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Salão comercial amplo localizado no Jardim Mugnaini.
Jardim Mugnaini - Salão comercial amplo com 300 m² de área útil (Imóvel novo) 04 banheiros no total 01 banheiro com acessibilidade Área externa 05 vagas de estacionamento Localizado em avenida de grande fluxo Excelente localização
Comercial - Salão
Ótimo salão comercial com 100m² de área útil mais mezanino em fase de acabamento, imóvel com excelente visibilidade. Possui 02 wcs com acessibilidade, 01 copa, 02 vagas de estacionamento. Em avenida de grande fluxo, ao lado de supermercados, área comercial em excelente localização!
Comercial - Salão
Ótimo salão comercial com 100m² de área útil mais mezanino em fase de acabamento, imóvel com excelente visibilidade. Possui 02 wcs com acessibilidade, 01 copa, 02 vagas de estacionamento. Em avenida de grande fluxo, ao lado de supermercados, área comercial em excelente localização!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano