Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala Comercial | Mobiliado | 2 Vagas de garagem
Sala comercial ideal para consultórios, escritórios e profissionais que buscam um espaço corporativo funcional e bem estruturado na Zona Sul. Detalhes do imóvel: 90 metros quadrados Salas unificadas 2 banheiros 2 vagas de garagem Ambientes amplos Decorados Lazer: Lojas Restaurantes renomados Boulevard Mall Academia Área de eventos Hotel de bandeira internacional Hilton Garden Inn Áreas Comuns: Praça central Central Square Extenso espelho dágua Paisagismo integrado, preservando árvores existentes Heliponto Localização estratégica na Av. Anísio Haddad Agende sua visita!
Comercial - SalaLoja Condomínio
Empreendimento comercial moderno, ideal para empresas e profissionais que buscam um espaço de alto padrão em localização estratégica. Salas com metragens a partir de aproximadamente 34 m² até 48 m², além de opções diferenciadas de rooftop com mais de 120 m². O projeto conta com arquitetura contemporânea, infraestrutura completa e excelente aproveitamento de luz natural. Previsão de entrega: junho de 2029.
Salão Jardim Maracanã
Salão Jardim Maracanã. Terreno 393m2 Construção 314m2 Piso térreo de 142m2 com 4 banheiros sendo 2 com acessibilidade, piso superior de 172m2 com 2 banheiros. Elevador, vagas externas e internas. Prédio todo reformado. 100 mts da Av Jk. Alvará do Bombeiro ok.
Comercial - Salão
Salão Comercial, localizado próximo ao Supermercado Muffato, é a oportunidade perfeita para o seu negócio. Com uma área generosa de 390 m², o espaço é ideal para acomodar uma variedade de atividades comerciais. O imóvel se destaca por suas salas amplas, que proporcionam um ambiente versátil e flexível, adaptável às necessidades do seu negócio. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, facilitando o acesso de clientes ou funcionários. Se você está procurando um espaço comercial bem localizado e espaçoso, este salão é a opção ideal. Estuda permuta em imóvel de menor valor em Rio Preto ou na praia.
Comercial - Salão
Ótimo casa comercial com 200m² de área útil. Possui 02 salas, 01 ampla recepção em vidros com excelente visibilidade, 02 wcs com acessibilidade, 01 cozinha, despensa, acessibilidade disponível. Área central em excelente localização!
Comercial - Salão
Amplo salão comercial com 650m² de área útil com mezanino, 07 wcs sendo 02 com acessibilidade, recepção, 03 salas. Amplo estacionamento com 08 vagas. Av de grande fluxo em área comercial, excelente localização!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano