Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ÁREA CLIENTE
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Lindo e amplo prédio comercial para locação, imóvel novo!
Lindo e amplo prédio comercial com 311,11m² de área útil, imóvel novo! Possui Salão principal, 02 banheiros PNE (masculino e feminino); Mezanino; Varanda com área de convivência nos fundos; Subsolo com 2 salas, 1 banheiro e varanda com espaço para copa (pia, tanque, etc); Elevador integrando os 3 níveis do imóvel: subsolo, salão principal e a varanda com área de convivência; 4 vagas de estacionamento privativas. Em rua comercial de grande fluxo em área central.
Prédio Comercial no Jardim Morumbi para alugar.
Prédio comercial em excelente localização, ideal para empresas e escritórios. Conta com ampla recepção, 09 salas de trabalho com banheiros privativos, além de 2 banheiros acessíveis para PCD. Possui também copa de apoio, estacionamento e um total de 13 sanitários, garantindo praticidade e conforto para colaboradores e clientes.
Comercial - Prédio
Ótimo prédio comercial com 374m² de área total e 340m² de área útil. Possui amplo salão no térreo e wc. Várias salas e 02 wcs no piso superior. Excelente área central com ótima visibilidade em localização privilegiada!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano