
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ÁREA CLIENTE
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
87 imóveis - Página 4
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
Casa em condomínio com 1 suíte com close e hidro e 2 apartamentos com banheiros individuais, sala ampla para dois ambientes com pé direito alto, escritório, cozinha planejada, área de serviços, despensa, lavabo, quarto de despejo, área de lazer fechada, churrasqueira com balcão, piscina com banheiro, garagem coberta para 2 carros e 4 carros descobertos, aquecedor solar, ar- condicionado, piso porcelanato. Área de lazer comum com: piscina, salão de festa, quadras esportivas.
Casa - Condomínio
Casa Térrea de 270m² com 3 Suítes, sendo 1 Master com Hidro, Sala 2 Ambientes, Escritório, WC Lavabo, Home, Cozinha Planejada com Cooktop e Coifa,WC Serviço, Área de Serviço e 4 Vagas de Garagens sendo 2 Cobertas. Área de Lazer com Varanda, Churrasqueira e Quintal com Jacuzzi. Excelente Acabamento em Porcelanato, Aquecimento Solar e Rico em Armários. Localizado na Região da Represa, próximo a Bares, Restaurantes, Supermercados, Comércios e muito mais. Fácil Acesso pela Avenida Nadima Damha. Excelente Localização. Condomínio oferece Portaria 24hrs, Câmeras de Segurança, Salão de Festas e Quadra Poliesportiva.
Casa - Condomínio
Casa em condomínio com 3 Suítes, sendo 1 Master, Sala Ampla 2 Ambientes, Área de Serviço, Cozinha Planejada, WC Social e 4 Vagas de Garagens. Área de Lazer com Varanda, Churrasqueira, Chuveirão, e Piscina com Cascata. Excelente Acabamento e Rica em Armários. Condomínio oferece: Portaria 24hrs, Câmeras de Segurança, Quadras de Tênis, Mini Campo, Playground, Piscinas e Salão de Festas.
Casa - Padrão
Casa térrea inteiramente reformada. Possui 3 suítes (com armário embutido e closet), 2 salas para 3 ambientes, escritório, cozinha e área de lavanderia ( com quarto de empregada e banheiro). Área de lazer completa com sauna (maquina nova), piscina, instalação pronta para ar condicionado e circuito de câmera com monitoramento via celular. Garagem com vagas cobertas para 2 veículos grandes e 4 vagas decobertas, totalizando 6 vagas para carros/caminhonetes. Casa muito segura com muros altos, eletrificada, portões e grades resistentes Piscina Grande em Azulejo. Com cascata e motor da piscina novo Chuveiro e banheiro para sauna. Área toda em pedra com jardim. Área de churrasqueira com forno e pia na parte de baixo.
Casa - Padrão
Casa de 400m² com 5 Dormitórios (1 Suíte, 4 Quartos) com Armário Embutido, 4 Banheiros, Escritório, Sala 3 Ambientes, Sala de Jantar, Cozinha com Armários, Área de Serviço, WC Lavabo, Adega, Despensa e Varanda e 2 Vagas de Garagens com Estacionamento nos fundos.. Edícula com Dormitório com Roupeiro, WC Social e Terraço. Excelente acabamento com Piso Itacolonial.