Chácara em Condomínio Fechado com 5.000 m² | Casa com Piscina, Área Verde e Excelente Localização e Qualidade de Vida
Chácara Condomínio - Cond Cortina D´Ampezzo Residencial para Venda em São José do Rio Preto
Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, privacidade e contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade de estar próximo aos principais acessos da cidade.
Localizada em um condomínio fechado às margens da Rodovia Washington Luís, esta propriedade conta com 5.000 m² de terreno e uma residência confortável, ideal para morar, descansar nos finais de semana ou investir em um imóvel de alto potencial de valorização.
A casa foi planejada para oferecer ambientes amplos, bem iluminados e integrados, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
O imóvel dispõe de:
1 suíte confortável e ampla
1 banheiro social completo
Sala de jantar integrada à cozinha, com excelente amplitude
Ar-condicionado
Box
3 vagas de garagem cobertas
Na área externa, o destaque fica por conta dos espaços voltados ao lazer e convivência, perfeitos para reunir amigos e familiares em um ambiente cercado pela natureza.
Área de lazer:
Piscina
Ampla área verde
Espaço de convivência
Excelente aproveitamento do terreno
Um refúgio exclusivo para quem deseja viver com tranquilidade, conforto e segurança, em uma localização estratégica e cercada pela natureza.
Agende sua visita e descubra todo o potencial desta propriedade!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano