Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
Casa Padrão - Vila Nossa Senhora da Paz Comercial para Venda em São José do Rio Preto
Casa com potencial comercial.
Terreno de 11 x 33.
Casa - Padrão
Casa térrea espaçosa e funcional, com residência principal, edícula completa nos fundos e área de lazer com churrasqueira, ideal para quem busca versatilidade e conforto para a família. Detalhes do imóvel: 200 metros quadrados 3 quartos (2 na casa principal e 1 na edícula) 3 banheiros, sendo 1 lavabo e 1 social na casa principal, e 1 banheiro na edícula Sala de estar na casa principal Sala e cozinha integradas na edícula Cozinha funcional na casa principal Área de serviço na casa principal e na edícula Varanda com churrasqueira Edícula completa nos fundos Armários embutidos em 2 quartos (1 na casa principal e 1 na edícula) Ar-condicionado em 2 quartos da casa principal 3 vagas de garagem para carros pequenos Portão eletrônico Aceita pet Destaques do imóvel: Espaço e Versatilidade. Edícula completa nos fundos, ideal para acomodar familiares, receber visitas ou adaptar como espaço de trabalho. Estrutura Completa. Equipada com armários embutidos, ar-condicionado e área de lazer com churrasqueira. Segurança e Praticidade. Garagem para até 3 carros pequenos e portão eletrônico. Localização: Localizada no bairro Jardim Primavera, com acesso rápido aos principais pontos da cidade, próxima a supermercados, farmácias e comércios locais. Agende sua visita!
Casa - Padrão
Casa térrea com piscina aquecida. São 2 dormitórios com armários, 2 banheiros, cozinha planejada, área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Excelente localização.
Casa - Padrão
Ampla casa residencial/comercial com 470m² de área total e 253m² de área útil. Possui 03 dormitórios sendo 01 suíte com armário, sala de estar, sala de jantar, ampla cozinha com armários, área de serviços, quintal e garagem para 03 vagas com portão eletrônico. Próximo á Avenida Alberto Andaló em excelente localização!
Casa - Condomínio
Casa com 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte, além de sala aconchegante e cozinha planejada, trazendo praticidade e organização para o dia a dia.O imóvel conta com 2 banheiros, varanda ampla toda coberta com telhado retrátil, perfeita para momentos de lazer, além de lavanderia coberta. O corredor frontal é totalmente coberto com telhado em policarbonato, permitindo excelente entrada de luz Natural. Garagem coberta para 2 carros.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano