Casa Condomínio - Jardim Moysés Miguel Haddad Residencial para Venda em São José do Rio Preto
Lindo sobrado com 3 suítes, sala ampla, varanda gourmet, lavabo, despensa, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Rico em armários e acabamentos.
Condomínio oferece: Espaço Fitness, Pergolados e Redário, Piscinas | Adulto e Infantil, Playground, Brinquedoteca e Game Station, Espaço Gourmet, Sala de Jogos, Mini Quadra Poliesportiva, Vestiários.
Na região Sul, próximo ao OBA e Shopping Iguatemi.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Euro Ville Residence
Um projeto com referências europeias pensado em cada detalhe para seus moradores, considerando todos os perfis desde pessoas solteiras até famílias com crianças e casais que já estão na melhor idade.
O objetivo é acompanhar as inovações, e nada mais atual do que viver em uma das regiões mais desejadas da cidade, próximo das melhores opções de lazer, comércio e entretenimento, com muita qualidade de vida. Desfrute de todos os sentimentos que o Euro Ville tem para oferecer a você e a quem você ama.
Área construída com 2 vagas cobertas: 173 m², com possibilidade de elevador.
4 SUÍTES (sendo uma no térreo), ou
3 SUÍTES (e um escritório no térreo).