Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ÁREA CLIENTE
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
Comercial Salão - Centro (Engenheiro Schmitt) Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Salão Comercial no Centro de Engenheiro Schmitt com 2 banheiros.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Ótima e amplo salão com 328,83 de área útil. Possui recepção, escritório, cozinha, 02 wcs, área externa e 07 vagas de estacionamento. Em Avenida Comercial de grande fluxo!
Comercial - SalaLoja Condomínio
Loja comercial com 52m² de área útil com mezanino, imóvel novo! Possui 01 wcs com acessibilidade, portas em vidro e ampla vitrine com excelente visibilidade. Piso térreo com recepção, elevador e 01 vaga de garagem. Ao lado da Avenida Murchid Homsi e próximo ao centro em excelente localização!
Comercial - SalaLoja Condomínio
Loja anexa a posto de combustível, em uma das principais vias de acesso da região dos Damhas/Belvedere. Ponto ideal para instalação de farmácias, lavanderias, alimentação (pizzarias, salgaderias, açaí), entre outros segmentos. Conta com estacionamento rotativo.
Comercial - SalaLoja Condomínio
Sala em excelente Centro Empresarial medindo 45m². Possui 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem. Condomínio contará com 12 torres comercias, 2 torres residenciais, hotel, praça central com lojas, restaurante, academia.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano