
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ÁREA CLIENTE
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
Comercial Barracão - Jardim Alto Alegre Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Barracão no Jardim Alto Alegre medindo 106,58 m² de área útil. Possui 2 banheiros e 2 vagas.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Salão comercial com 100 m² de área construída, ideal para diversos tipos de negócios. Conta com 2 banheiros e estrutura preparada para instalação de mezanino de até 30 m², ampliando ainda mais o potencial do espaço. Localizado em excelente ponto no Jardim Alto Rio Preto, em região com grande fluxo e visibilidade. Entrega prevista para Setembro de 2025. Garanta já seu espaço comercial em uma das áreas mais promissoras da cidade!
Comercial - Sala/Loja Condomínio
São 2 salas unificadas em um excelente Centro Empresarial, totalizando 88m². O espaço conta com 2 banheiros privativos e 2 vagas de garagem. O condomínio é moderno e inovador, composto por 12 torres comerciais, 2 torres residenciais e um hotel. Além disso, oferece uma ampla praça central com lojas e restaurante, proporcionando conveniência e praticidade em um só lugar.
Comercial - Casa
Casa comercial no bairro Nova Redentora com 3 quartos, sendo 2 suítes com closet (1 com banheira), 1 banheiro entre os quartos, escritório, sala de TV com 2 ambientes, sala de jantar, cozinha, dispensa, lavanderia, quarto de serviço, w.c de serviço, lavabo, churrasqueira e 4 vagas de garagem cobertas.