
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ÁREA CLIENTE
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
Comercial Barracão - Centro Industrial Pascutti Comercial para Locação em São José do Rio Preto
Barracão no Centro Industrial Pascutti em excelente localização medindo 1.240m². Possui escritório e 4 banheiros.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Barracão
Barracão Comercial de 3600m² com Salão Principal de 2700m², Escritório, Cozinha e WC Social. Localizado na Região Central da Cidade, próximo a Industrias, Restaurantes, Comércios e muito mais. Excelente Localização.
Comercial - Barracão
Lindo e amplo barracão com 3.300m² de área total e 1.780m² de área útil, IMÓVEL NOVO! Possui ampla área de fábrica com piso usinado, 02 portões eletrônicos para entrada e saída de caminhões, 09 wcs sendo 02 com acessibilidade, amplo refeitório e lavanderia. Setor administrativo conta com recepção, 04 salas sendo 01 para 02 ambientes todas com ar-condicionado e ampla área gourmet com churrasqueira, balcão refrigerado, chopeira e mesa com cadeiras, fino acabamento! Ao lado da Rodovia BR-153 em excelente localização comercial!
Comercial - Barracão
Barracão em excelente localização com 9 salas para escritório, refeitório e 6 banheiros. Área possui 2.080 m2, aproximadamente 2.300 m2 de área construída, sendo que toda área faz divisa com os terrenos da Unilago.
Comercial - Salão
Salão Comercial (piso inferior) em avenida de grande movimento e região privilegiada com área útil de 320m². Contém cozinha industrial, 4 banheiros (sendo 2 com acessibilidade), área coberta e 8 vagas de garagem. Ideal para Academia e Buffet!
Comercial - Sala/Loja Condomínio
Sala (andar inteiro) localizada no Jardim Redentor com 3 banheiros e 1 vaga rotativa. Prédio possui 3 Elevadores, Hall, 4 Banheiros, Acessibilidade e 1 Copa por andar. Excelente localização na Zona Sul!
Comercial - Sala/Loja Condomínio
Sala (andar inteiro) localizada no Jardim Redentor com 3 banheiros e 1 vaga rotativa. Prédio possui 3 Elevadores, Hall, 4 Banheiros, Acessibilidade e 1 Copa por andar. Excelente localização na Zona Sul!