Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
casa com 1 dormitório no Parque Estoril
Casa Padrão - Parque Estoril Residencial para Locação em São José do Rio Preto
Casa com:
1 dormitório
sala
cozinha
banheiro
quintal
1 vaga de garagem.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Condomínio
Casa em condomínio: 2 dormitórios Sala Cozinha planejada com fogão cooktop e forno Banheiro social com box Blindex Varanda Quintal Área de serviço 2 vagas de garagem Condomínio com: Portaria 24 horas Câmeras de segurança Campo de futebol Playground Quiosques com churrasqueira Salão de festas
Casa - Padrão
Ótima opção para quem busca conforto, praticidade e excelente localização próxima ao centro da cidade. Detalhes do imóvel: 200m² de área total 100m² de área útil 3 dormitórios Sala aconchegante Cozinha com gabinete WC social Área de serviço Quintal 2 vagas de garagem Localização privilegiada: Próximo à Avenida Philadelpho Gouveia Neto e ao centro, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região. Excelente oportunidade para quem busca praticidade no dia a dia e ótima distribuição dos ambientes. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Casa - Sobrado
Sobrado de fundos com 2 dormitórios, oferecendo conforto e privacidade. A sala é um espaço acolhedor para convivência, 1 banheiro social para atender as necessidades da família e visitantes. A cozinha é um ambiente funcional, ideal para o dia a dia. A localização do imóvel é um diferencial, estando em uma região central e próxima a diversas facilidades do dia a dia.
Casa - Padrão
casa com: 2 dormitorios sala com ar-condicionado 1 banheiro social cozinha ampla Area de serviço coberta Quintal amplo *Casa reformada recentemente: Piso Porcelanato, pintura nova, forro.*
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano