Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ÁREA CLIENTE
-
Quem Somos
-
Condomínios
-
Locação
-
Venda
-
Lançamentos
Casa Padrão - Nova Redentora Residencial para Locação em São José do Rio Preto
Casa com 3 suítes, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, WC social e varanda pronta para ampliação.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Casa - Condomínio
Casa em Condomínio com 250m². Possui 1 suíte completa + 2 tipos apartamentos, sala 3 ambientes, escritório, cozinha planejada, wc social, área de churrasco, piscina em forma de L, área de serviço, ótima construção piso porcelanato, aquecedor solar para casa e para piscina, 2 vagas de garagens. Condomínio com portaria 24 horas, ronda dia e noite, 2 quadras de tênis, mini campo, quadra de areia, quadra de futsal e basquete.
Casa - Padrão
Casa Comercial ampla com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, Wc social, cozinha planejada, área de serviço, Wc externo, varanda gourmet. Localizada na Região Oeste da Cidade e acesso fácil pela Rodovia Washington Luiz.
Casa - Condomínio
Sobrado com 4 dormitórios sendo 4 suítes e 2 suítes com hidromassagem, sala 2 ambientes, escritório, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, wc externo, varanda com churrasqueira e piscina aquecida com iluminação em Led. Condomínio oferece Portaria 24hrs, Câmeras de Segurança, Salão de Festas e Quadra Poliesportiva.
Casa - Condomínio
Lindo sobrado com 200m2. Possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sala de tv e jantar integrados, lavabo, churrasqueira com balcão refrigerado e piscina. A casa é toda climatizada e possui 2 vagas de garagem.
Casa - Condomínio
Casa nova no Condomínio Maria Julia, em São José do Rio Preto, com terreno de 264 m² e construção de 172 m². Possui três suítes, sendo uma delas com closet, além de escritório, lavabos interno e externo, sala de TV e cozinha completa, rica em armários. O imóvel conta com energia fotovoltaica, climatização, piscina aquecida com hidromassagem e boiler de água quente em todas as torneiras e chuveiros.
Casa - Condomínio
Casa alto padrão, rica em armários planejados. Possui 3 quartos, sendo 3 suítes, a suíte máster com closet e o banheiro com 2 duchas e duas cubas. Possui lavabo com acabamento impecável, escritório para 2 pessoas com a marcenaria completa, sala de TV integrada à sala de jantar e cozinha gourmet, possui churrasqueira. Possui roupeiro no corredor, despensa e lavanderia, piscina aquecida de 9 m² com banheiro externo. Garagem para 4 carros, sendo duas cobertas. *** Imóvel será entregue com: ar condicionado, mesa, sofá, mesa de centro, banqueta, eletrodomésticos da cozinha e uma tv.*** Condomínio possui: Áreas de convivência social, quiosques, quadra poliesportiva, espaço kids para sua família e ainda contamos com a diferenciada área pet para você levar seu melhor amigo para passear.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano