Apartamento para Locação | 2 Quartos | 1 Suíte | 70m² | 1 Vaga | Zona Sul
Apartamento Padrão - Estância Matinha Residencial para Locação em São José do Rio Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Com ambientes bem distribuídos e uma planta funcional, este apartamento oferece conforto, praticidade e qualidade de vida para quem busca morar bem em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Detalhes do imóvel
70m² de área privativa
2 quartos, sendo 1 suíte
Sala para 2 ambientes
Sacada gourmet
Cozinha
Área de serviço
Banheiro social
1 vaga de garagem
Condomínio
Portaria 24 horas
Câmeras de segurança
Elevador
Salão de festas
Piscina
Mini quadra
Espaço fitness
Localização
Localizado na Zona Sul de São José do Rio Preto, com fácil acesso à Avenida José Munia, próximo a supermercados, shopping, pista de caminhada, restaurantes, comércios e diversos serviços, proporcionando praticidade e comodidade para a rotina.
Destaque
Este apartamento se destaca pela excelente distribuição dos ambientes, oferecendo sala para dois ambientes, sacada gourmet e uma suíte que proporciona mais privacidade e conforto. O condomínio conta com uma estrutura completa, incluindo piscina, espaço fitness, salão de festas e mini quadra, garantindo lazer, segurança e qualidade de vida para os moradores.
Entre em contato e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano