Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio

Casa Condomínio - Quinta do Golfe Jardins II Residencial para Venda em São José do Rio Preto

Código
10187
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
7
Garagens
6
A. Terreno
450.00 M²
A. Útil
395.00 M²

Descrição do Imóvel

AMBIENTES:
São 4 Suítes, sendo 1 principal com closet, Living com pé direito duplo, Home, Escritório para duas posições de trabalho, Lavabo com pedra Onix translúcida iluminada, Cozinha de apoio, Área de serviço com Wc serviço, Área gourmet ampla com churrasqueira, Lazer com Piscina e hidromassagem, Vestiário, Área para ombrelone e cadeiras de sol, Escadaria, Elevador, Circulação superior com guarda corpo de vidro, Roupeiro, Copa noturna, Sacada frontal, Sacada fundos e Garagem para 6 carros (3 cobertos)

- Entrada lateral esquerda de serviços, entrada lateral direita de lazer e Entrada Social.

- Localização privilegiada, sem vizinhos de frente, Próximo à Avenida principal, 700 metros da Portaria.

EQUIPAMENTOS & DIFERENCIAIS:
Fachada imponente ? Moderna com 9 metros de altura com ripados de alumínios, Porta social toda ripada de alumínio com fechadura digital ATM, Térreo com automação, caixa de som JBL ( home, gourmet e área externa piscina) ATM automação, Elevador RBA digital e touch screen.

Cooktop 4 bocas Platinum (ferro fundido) e Cooktop 2 bocas Platinum (ferro fundido), Coifas embutidas, Churrasqueira a gás Concept Grill Ibiza - 4 queimadores + infrared, Balcão refrigerado com motor (barulho no corredor externo) e Cubas de inox Docol máxima de acessórios na área gourmet.

Piscina com aquecimento solar, Cascata, luz de led e hidromassagem na piscina, Paisagismo completo e com sistema de irrigação automatizado, Iluminação moderna.

Esquadrias linha Gold, Esquadrias com persianas automatizadas (dormitórios e home), Banheira com jatos de hidromassagem e cromoterapia, Box modelo Elegance, Linha de acessórios de banheiros, Linha de misturadores Docol Lift, Sistema pressurizado de água quente e fria, Válvulas de descarga Docol Flat, Bacias sanitárias Deca, Todos as grelhas e ralos ocultos, Todos os nichos dos banheiros com iluminação.

Pedras em quartzo branco na cozinha, gourmet e patamares da escada, Pedras em mármore branco nos banheiros, Pedra Ônix translúcida no Lavabo, Penteadeira camarim com luz de led, Rica em Marcenaria luxuosa com amortecimento em todas as portas e corrediças com closet 100% de vidro reflection com luz de led.

- Casa 100% climatizada com ar condicionados inverter


Condomínio oferece Portaria 24hrs, Segurança, Câmeras de Segurança, Ronda 24hrs, Quadra de Tênis, Campo de Futebol, Salão de Dança, Quadra de Squash, Quadra de Vôlei de Praia, Espaço Fitness, Salão de Jogos e Salão de Festas.

Localizado na Região Sul da Cidade, próximo ao Iguatemi, Concessionárias, Academias, Bares, Restaurantes, Comércios e muito mais.

- Aceita Financiamento!
- Analisa Troca!


Itens do Imóvel


  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armários
  • Banheiro de Serviço
  • Box
  • Churrasqueira
  • Home Theater
  • Iluminação
  • Lavabo
  • Piscina
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em São José do Rio Preto